Expoece 2022 tem início dia 31 de outubro, veja detalhes

A Expoece 2022, Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, terá início na próxima segunda, dia 31 de outubro; e irá se estender até o dia 6 de novembro no Parque de Exposição Governador César Cals, situado em Fortaleza.

Esse ano, a feira chega a sua 66ª edição, e volta às edições presenciais após 2 anos sem ocorrer por conta da pandemia de Covid-19; se consolidando, mais uma vez como a maior feira de negócios agropecuários do Ceará, que é também a mais tradicional do setor.

Expoece 2022 (imagem: Canva)

Expoece 2022 (imagem: Canva)

Atrações Expoece 2022

Além de contar com uma programação variada, que conta com opções que permitem a realização de negócios entre participantes; a Expoece também contará com a presença de 4 mil animais que serão expostos e também julgados, 100 expositores, opções de artesanato; bem como deliciosas comidas típicas que tornam o evento ainda mais gostoso.

Desse modo, espera-se receber um grande público, com cerca de 200 mil visitantes durante os dias do evento, que ocorrerá das 8h às 22h. Além disso, outras atrações culturais estarão marcando presença por lá, como o engenho, Complexo da Agricultura Familiar com 50 expositores, uma tapiocaria, passeios de pôneis e até mesmo um parque de diversões.

Informações

Maiores informações sobre o evento podem ser conferidas diretamente no site oficial do governo do Ceará. 

Be the first to comment on "Expoece 2022 tem início dia 31 de outubro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.