Expocafé 2023 será realizada em maio, veja detalhes

A Expocafé 2023 já está marcada para o período entre os dias 17 e 19 de maio, no campo experimental da Epamig em Três Pontas; município a 30 km de Varginha, no sul de Minas.

O evento, em 2023 chega a sua 26ª edição com uma grande variedade de atrações, e uma programação completa sobre tecnologias e inovações que fomentam a cafeicultura em Minas Gerais e no país.

Expocafé 2023 (imagem ilustrativa)

Expocafé (imagem ilustrativa)

Atrações da Expocafé 2023

Para a edição de 2023, já estão confirmadas a 12ª edição do Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira, o qual será realizado no dia 16 de maio; além das dinâmicas de máquinas, Espaço Aromas e Sabores e a Expocafé Mulheres, que visa impulsionar e dar maior visibilidade à participação das mulheres no agronegócio.

No ano de 2022, além dos mais de 17 mil visitantes que passaram por lá, houve também a movimentação de mais de R$300 milhões em negócios; o que mostra a grande importância da Expocafé para a economia do estado, além de gerar expectativas de que a edição de 2023 seja ainda maior.

Informações e programação

A programação do evento, bem como maiores informações acerca de exposição, serão divulgadas em breve pelo site oficial da Expocafé 2023; de modo que os visitantes se organizem para conhecer uma das maiores feiras do setor cafeeiro no país.

Be the first to comment on "Expocafé 2023 será realizada em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.