Expoapi 2022 será realizada em dezembro, confira

A Expoapi 2022 já está marcada para o período de 4 a 11 de dezembro de 2022, no Parque de Exposição Dirceu Mendes Arcoverde, situado em Teresina; capital do Piauí.

O evento, que é conhecido também como Exposição Agropecuária do Piauí, chega esse ano a sua 71ª edição, e contará com uma programação repleta de atrações para os visitantes que por lá passarem.

Expoapi 2022 (imagem: Divulgação)

Expoapi 2022 (imagem: Divulgação)

Atrações da Expoapi 2022

Dentre as atrações já confirmadas para a Expoapi, estão os diversos shows regionais que agitam a galera; além de leilões, concursos de animais, espaço de alimentação, bem como exposição e comercialização de máquinas e equipamentos agropecuários.

Além disso, cursos e palestras com disseminação de conhecimentos e inovações do setor também serão realizados; bem como julgamento de raças, hipismo, vaquejada e outras atrações que serão divulgadas em breve.

Desse modo, a feira, que é considerada o maior evento agropecuário do norte e do nordeste brasileiros, se consolida como um grande espaço de divulgação de conhecimento técnico-científico; além de ser uma excelente oportunidade de realização de negócios, e também de networking.

Informações

A programação do evento, bem como as demais atrações que farão parte dele, serão divulgadas em breve, permitindo que os visitantes se organizem e participem desta grande feira agropecuária do nordeste brasileiro.

Be the first to comment on "Expoapi 2022 será realizada em dezembro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.