Expoagro Nordeste 2022 será em setembro, veja detalhes

A Expoagro Nordeste 2022, um dos maiores eventos agropecuários da região Nordeste, está marcada para o período de 17 a 25 de setembro; no Parque de Exposições Cordeiro, em Recife, capital pernambucana.

Conhecida por ser um evento que permite a aproximação da vida da cidade com o campo, a Expoagro Nordeste conta com uma programação variada; repleta de atrações para atender aos mais de 200 mil visitantes que passam por lá.

Expoagro Nordeste 2022 (imagem: Divulgação)

Expoagro Nordeste 2022

Além de contar com mais de 500 expositores, o evento contará com um palco cultural, leilões, food park; e disponibiliza grandes oportunidades de negócios, que movimentam cerca de R$20 milhões.

Dentre as atrações divulgadas, estão a exposição de máquinas, implementos agrícolas, artesanato, produtos agropecuários, equipamentos, dentre outros; além de palestras voltadas para o setor do agronegócio, atrações para as crianças, e opções gastronômicas de dar água na boca.

Outro grande ponto chave da Expoagro Nordeste 2022 são os leilões realizados durante o evento, os quais ocorrem tanto na forma presencial, quanto online; e contam com mais de 3 mil animais de várias regiões brasileiras. Alguns deles participam também da exposição, e também de concursos, sendo que bovinos (de corte e de leite), caprinos, ovinos, equinos, bubalinos, suínos e outras espécies estarão presentes no evento, com qualidade genética garantida.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio deste site.

Be the first to comment on "Expoagro Nordeste 2022 será em setembro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.