Confira as datas do Congresso Abitrigo 2022

O Congresso Abitrigo 2022 já tem data para ocorrer entre os dias 25 e 27 de setembro no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento, que esse ano chega a sua 29ª edição, é também chamado de Congresso Internacional da Indústria do Trigo, e é realizado pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo.

Congresso Abitrigo 2022

Congresso Internacional da Indústria do Trigo 2022 (imagem: Divulgação)

Conheça o evento

O Congresso Abitrigo 2022 tem o objetivo principal de contribuir para fortalecimento, desenvolvimento e crescimento da cadeia produtiva desse cereal indispensável à agricultura e à alimentação não somente no Brasil, mas também no mundo. Além da participação de executivos, diversos empresários do setor de trigo fazem parte do Congresso.

Desse modo, além de setores relacionados à produção do grão, também estão envolvidos setores de moagem e de derivados do grão. Além disso, serão abordados diferentes temas atuais sobre agronegócio, tais como gestão de negócios, análise de mercado e tendências de consumo.

Inscrições Congresso Abitrigo 2022

Em breve serão divulgadas as inscrições para o Congresso Internacional da Indústria do Trigo 2022, que poderão ser realizadas diretamente no site oficial do evento; assim como sua programação oficial; que contemplará palestras e outras atrações para os mais diversos tipos de visitantes.

Be the first to comment on "Confira as datas do Congresso Abitrigo 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.