Confira os eventos do agronegócio da ExpoLondrina 2023

Um dos maiores eventos agropecuários do Brasil é a ExpoLondrina 2023, que será realizada entre os dias 6 e 16 de abril na cidade de  Londrina; situada no interior do Paraná.

Além de contar com uma grande diversidade de atrações e shows nacionais que movimentam os visitantes, a exposição conta com excelentes oportunidades de negócios, palestras; e um diferencial no que se refere aos eventos agropecuários que são realizados por lá.

ExpoLondrina 2023 (Imagem: Divulgação)

ExpoLondrina 2023 (Imagem: Divulgação)

Eventos agropecuários da ExpoLondrina 2023

Seja para o pequeno, médio ou grande produtor, a ExpoLondrina conta com mais de 40 eventos confirmados do setor do agronegócio; sendo a programação repleta de palestras técnicas, seminários, cursos de atualizações de tecnologia, e outras atrações.

Dentre os temas abordados nos seminários, estão: Energias Renováveis, Produção Sustentável, Agroecologia na Sucessão Familiar, Cafeicultura, Plantas Medicinais, Grãos Sustentáveis e Sanidade Agropecuária.

Além disso, haverá um espaço voltado à produção animal, com simpósios de Pet, Equideocultura e Produção Animal. Reuniões técnicas também farão parte da programação, abordando temas como Influenza Aviária e Enfezamento do Milho, que trazem informações importantes para produtores e agricultores.

Outro destaque vai para o pavilhão Smart Agro, o qual terá um total de 3 auditórios simultâneos: Pensando Fora da Caixa, Gerando Valor e O Agro nos Move; os quais têm como objetivo levar as tecnologias e soluções para os produtores que passarem por lá.

Vale ressaltar que, para participar dos eventos, é necessário fazer a inscrição por meio do site oficial da ExpoLondrina 2023, uma vez que as vagas são limitadas.

Be the first to comment on "Confira os eventos do agronegócio da ExpoLondrina 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.