Tem início a entrada de animais para a Expogenética 2022

Um dos maiores eventos da pecuária brasileira, a Expogenética 2022, está prestes a começar; tendo seu início no dia 20 de agosto, e se estendendo até o dia 28, no parque de exposições de Uberaba, Minas Gerais.

O evento, que é considerado o maior evento técnico da pecuária zebuína no planeta, contará com uma programação ampla e variada no que tange a melhoramento genético; além de contar com uma grande variedade de leilões e excelentes oportunidades de negócios.

Tem início a entrada de animais para a Expogenética 2022

Tem início a entrada de animais para a Expogenética 2022 (imagem: Divulgação)

Entrada de animais para a Expogenética 2022

Conforme divulgado pelo departamento Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ); até o final da tarde do dia 15 de agosto, 42 animais já haviam chegado no local do evento, os quais são zebuínos oriundos tanto do Triângulo Mineiro, quanto do estado do Mato Grosso do Sul.

Em 2022, a ExpoGenética conta com aproximadamente 50 criatórios confirmados; de modo que 12 deles estarão tendo sua estreia no evento primeira vez. Já no que se refere às raças confirmadas para a feira, nos seus mais de 30 pavilhões destinados à exposição de animais, haverá a participação de exemplares de raças variadas, tais como Brahman, Gir Leiteiro, Guzerá, Indubrasil, Nelore, Nelore Mocho, Sindi e Tabapuã.

Confira também a programação da feira, dos leilões, e maiores informações sobre o Jazz na Cozinha, uma das novas atrações da Expogenética 2022 também no nosso site.

Be the first to comment on "Tem início a entrada de animais para a Expogenética 2022"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.