Cooabriel 2023 será em julho, veja detalhes

A Feira de Negócios Cooabriel 2023 já está marcada para o período de 27 a 29 de julho, no município de São Gabriel da Palha; situado a 208 km da capital capixaba, Vitória.

Em 2023, o evento chega a sua 3ª edição com muitas expectativas, e uma programação recheada de oportunidades de negócios para os produtores que passarem por lá.

Feira de Negócios Cooabriel 2023 (imagem: Divulgação)

Feira de Negócios Cooabriel 2023 (imagem: Divulgação)

Cooabriel 2023

Além de ser uma feira voltada para produtores rurais, o evento também recebe pesquisadores, estudantes, fornecedores de insumos e implementos; bem como uma grande variedade de empresas que realizam a exposição de maquinários e tecnologias utilizados para aumentar a produtividade das culturas locais.

Em 2022, a feira contou com um total de 69 expositores, além de um centro de negócios que abrigou 16 lojas da Cooabriel e agências financeiras variadas para o fornecimento de créditos e vantagens aos produtores rurais. E, para o ano de 2023, as expectativas são de que esses números sejam ainda maiores.

Além disso, a feira permite uma intercooperação entre as cooperativas locais, fomentando não somente os negócios, mas os conhecimentos principalmente no que se refere à cultura de café conilon.

Programação

A programação oficial da Cooabriel 2023 será divulgada em breve, permitindo que os visitantes se organizem e participem desse grande evento de cooperativas rurais do estado do Espírito Santo.

Be the first to comment on "Cooabriel 2023 será em julho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.