Congresso Nacional ABRAVES 2023 será realizado em outubro

O Congresso Nacional ABRAVES 2023 já tem data para ocorrer, e está marcado para o período de 16 a 19 de outubro, no Centro de Eventos da PUCRS; em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O evento, que esse ano chega a sua 20ª edição, tem como tema central “produzindo suínos para um futuro sustentável”.

Congresso Nacional ABRAVES  (imagem: Divulgação)

Congresso Nacional ABRAVES 2023

A edição de 2023 terá como principal objetivo organizar um grande evento técnico, de alta qualidade, que receberá a suinocultura brasileira e internacional da capital gaúcha.

Além de produtores de suínos, o congresso espera receber a visita de zootecnistas, veterinários, agrônomos, alunos, e demais profissionais ligados ao setor da suinocultura; os quais terão uma oportunidade enorme de conhecer mais a fundo as tecnologias e inovações do setor.

Desse modo, o congresso se caracteriza por ser um espaço em que há a discussão técnica de assuntos fortemente ligados à suinocultura; bem como a apresentação de trabalhos técnicos e científicos com soluções para os desafios cotidianos enfrentados pelos produtores, além de integrar técnica e comercialmente os públicos que fazem parte da área.

Vale ressaltar também que haverá exposição de indústrias, fornecedores e prestadores de serviços para complementar ainda mais o evento.

Informações

As inscrições e a programação do Congresso Nacional ABRAVES 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, permitindo que os visitantes se organizem e participem dessa desse congresso de importância nacional.

Be the first to comment on "Congresso Nacional ABRAVES 2023 será realizado em outubro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.