Congresso de Ovos 2023 será em março, confira

O Congresso de Ovos 2023, cujo nome é Congresso de Ovos, Produção e Comercialização, já tem data marcada para o período de 14 a 16 de março; no município de Ribeirão Preto, município no interior de São Paulo.

Promovido pela Associação Paulista de Avicultura, o evento chega 20ª edição, e promete grandes novidades para a comemoração dos 20 anos de existência.

Congresso de Ovos 2023 (imagem: Canva)

Congresso de Ovos 2023 (imagem: Canva)

Congresso de Ovos 2023

Iniciado como uma reunião de produtores que visavam obter informações sobre as mais variadas temáticas envolvendo a cadeia produtiva de ovos; o evento hoje abrange um total de cerca de 700 visitantes a cada edição, e vem crescendo a cada ano.

Dentre os profissionais que constituem o público alvo da próxima edição estão médicos veterinários, zootecnistas, produtores, pesquisadores, estudantes, dentre outros; os quais terão acesso às principais tendências de mercado, sanidade, genética, manejo, bem-estar animal, e inovações nas mais variadas áreas.

Desse modo, o congresso se mostra como uma excelente oportunidade de integração entre indústria e academia, sendo um grande ponto de networking.

Informações

A programação do Congresso de Ovos será divulgada em breve pelo site oficial do evento, de modo que os visitantes se organizem e participem deste grande evento da postura avícola.

Be the first to comment on "Congresso de Ovos 2023 será em março, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.