Conbrasul Ovos 2023 será em junho, veja detalhes

A Conbrasul Ovos 2023 já está marcada para o período de 18 a 20 de junho, no Wish Serrano Resort & Convention, situado em Gramado; no estado do Rio Grande do Sul.

Em 2023, o evento chega a sua 4ª edição, e é conhecido por ser uma grande conferência da indústria e da produção de ovos no país; trazendo inovações e tecnologias para o aumento da eficiência e produtividade no setor.

Conbrasul Ovos 2023 (imagem: Canva)

Conbrasul Ovos 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Cobrasul Ovos 2023

Além de permitir uma grande interação entre produtores, empresários e autoridades do setor, tanto brasileiros, quanto estrangeiros; o evento também se caracteriza por ser uma grande oportunidade de aprimoramento científico e de realização de negócios.

Desse modo, a Cobrasul Ovos conta com uma grande diversidade de palestras, que fazem parte da programação científica; além de contar com uma programação comercial, e um módulo técnico que será uma das grandes novidades para o ano de 2023; com representantes de agroindústrias, órgãos de comunicação setorial, dentre outros.

Programação e informações

Maiores informações, bem como a programação da Conbrasul Ovos 2023 poderão ser conferidas em breve por meio do site oficial do evento; que atrai centenas de visitantes em busca de maiores conhecimentos sobre a produção de ovos no país.

O que? 4ª Conbrasul Ovos

Onde? Wish Serrano Resort & Convention – Gramado

Quando? 18 a 20 de junho de 2023

Be the first to comment on "Conbrasul Ovos 2023 será em junho, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.