Campo Agroacelerador 2023 será em fevereiro, confira

O Campo Agroacelerador 2023 já está marcado para ocorrer entre os dias 23 e 25 de fevereiro no CDC de Jacinto Machado; município catarinense situado a 76 km de Criciúma.

O evento, que em 2023 chega a sua 19ª edição, tem como tema “Cultivando Novos Tempos”, com o objetivo de levar as novas tecnologias do setor agropecuário aos milhares de visitantes que passam por lá.

Campo Agroacelerador 2023 (imagem: Divulgação)

Campo Agroacelerador 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações do Campo Agroacelerador 2023

Com uma grande estrutura para receber os visitantes, o Campo Agroacelerador é considerado o maior evento de agronegócio da região do Sul de Santa Catarina; e desde sua primeira edição, segue em evolução para trazer soluções, tecnologias e projeções para o agronegócio aos mais diversos produtores, associados, pesquisadores, técnicos e demais visitantes.

Desse modo, ao longo dos mais de 140 mil metros quadrados, há cerca de 80 expositores de equipamentos, insumos e outros produtos voltados ao setor agrícola; movimentando cerca de R$2,5 milhões, e atraindo em torno de 5 mil visitantes. Com isso, além de ser um espaço que permite a disseminação de conhecimentos, também se consolida como uma excelente oportunidade de networking.

Dentre as atrações já confirmadas para a edição de 2023 estão os painéis com diferentes temas do agro; vitrines tecnológicas de várias culturas, fórum de arroz, feira da agricultura familiar, horto de plantas bioativas, dinâmicas, além da exposição de animais.

Programação

A programação do Campo Agroacelerador 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento.

Be the first to comment on "Campo Agroacelerador 2023 será em fevereiro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.