Confira as atrações da Alta Café 2023

A Alta Café 2023 está marcada para ocorrer entre os dias 21 e 23 de março no Clube de Campo da Franca; situado em Restinga, a 79 km de Ribeirão Preto.

Conhecida por ser a maior vitrine do agronegócio café da região, a feira chega a sua 3ª edição em 2023, e terá como lema “Da Semente à Xícara”, enfatizando o papel da tecnologia na cafeicultura.

Alta Café 2023

Alta Café 2023 (imagem: Canva)

Atrações e novidades da Alta Café 2023

Além de contar com uma área maior do que a disponível nos últimos anos, a Alta Café 2023 contará com um maior número de expositores; bem como uma melhor infraestrutura.

Desse modo, o evento contará com empresas de todas as etapas da produção do café, principalmente de tecnologias do campo; com exposição de máquinas (Tratores, Colheitadeiras, Adubadeiras, Roçadeiras, Trituradoras, Podadoras, Arruadoras, Carretas, Guinchos, Pás-Carregadeiras, Recolhedoras, Abanadoras, Sopradoras, Classificadores, Descascadores, Despolpadores, Lavadores e Secadores); produtos para irrigação (sistemas, motores, bombas); agricultura de precisão (startups, agricultura digital, drones, mapeamentos, agrimensura, geotecnologia, aplicativos, segurança eletrônica); insumos (agroquímicos, agrobiológicos, consultorias); financiamentos e mercado futuro (instituições financeiras, tradings, barter); e energia solar.

A terceira edição do evento contará também com o Pavilhão de Cafés Especiais, abrigando marcas de café de grande importância para a região da Alta Mogiana. Uma outra novidade consiste na apresentação de Paperpots, tubetes biodegradáveis produzidos pela empresa Pleno Pot, que permitem uma produção de mudas de café de maneira mais sustentável.

Informações

Maiores informações podem ser adquiridas diretamente no site oficial do evento, bem como em suas redes sociais.

Be the first to comment on "Confira as atrações da Alta Café 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.