Animais da ExpoZebu 2023 começam a chegar em Uberaba

Uma boa notícia para quem vai participar da ExpoZebu 2023 é que os animais participantes da feira começaram a chegar ao Parque Fernando Costa em Uberaba.

Conhecida por ser a maior feira de pecuária zebuína do mundo, a ExpoZebu está marcada para começar no dia 29 de abril, e se estender até o dia 9 de maio com uma programação recheada de leilões, julgamento de raças, provas equestres, e shows nacionais que agitam os visitantes.

ExpoZebu 2023 (imagem: Divulgação)

ExpoZebu 2023 (imagem: Divulgação)

ExpoZebu 2023: entrada de animais no parque

Na última segunda-feira, dia 17 de abril, teve início a entrada de animais no Parque Fernando Costa, tendo prioridade aqueles advindos de localidades mais distantes que 700 km de Uberaba. Já para os animais provenientes de locais mais próximos, a entrada começará no dia 24, e irá até o dia 27.

Após a entrada, ocorrerá a pesagem dos animais no dia 28 de abril, com início dos julgamentos no dia 30. No total, são cerca de 2200 animais inscritos para a feira, divididos nas seguintes raças: Brahman, Gir Dupla Aptidão, Gir Leiteiro, Guzerá, Indubrasil, Nelore, Nelore Mocho, Nelore Pintado, Sindi, Tabapuã e Girolando.

Informações

Maiores informações sobre a ExpoZebu 2023 estão disponíveis no site oficial do evento.

Be the first to comment on "Animais da ExpoZebu 2023 começam a chegar em Uberaba"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.