Animais da Expointer 2022 começam a chegar

Um dos principais eventos agropecuários do país, a Expointer 2022 está marcada para o período de 27 de agosto a 4 de setembro; no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Rio Grande do Sul.

Em sua 45ª edição, a feira contará com uma programação repleta de atrações para seus visitantes; tais como opções culturais e musicais, exposição de animais, leilões, e muitas oportunidades de negócios.

Animais da Expointer 2022 (imagem: Divulgação)

Expointer 2022 (imagem: Divulgação)

Animais da Expointer 2022

Esse ano, a feira contará com um total de mais de 6 mil animais, os quais já começaram a chegar ao parque na segunda-feira, dia 22 de agosto logo após a abertura dos portões. Dessa forma, são esperados 6.378 animais, dos quais 5.093 são animais de argola, e 1285 são animais rústicos.

Atrações da edição de 2022

Além das exposições de animais, com seus respectivos julgamentos, eventos técnicos, venda de produtos artesanais, shows artísticos e culturais também estarão presentes  no evento; garantindo o maior entretenimento do público, e consolidando cada vez mais a Expointer como um grande evento agropecuário.

Além disso, temas relevantes para a agropecuária serão debatidos em diversos espaços, tais como tecnologia, inovações, produção de maneira sustentável, agricultura com baixa emissão de carbono, preservação da água, e desenvolvimento econômico com a preocupação da preservação ambiental.

Outra atração será o Pavilhão da Agricultura Familiar, que terá um total de 337 expositores, com produtos provenientes de agroindústrias familiares, setor de plantas e artesanato. Além disso, diversas empresas dos setores de máquinas e implementos agrícolas também estarão presentes no evento, fornecendo lançamentos, tecnologias e serviços aos produtores que por lá passarem.

Na edição de 2022, a feira também contará com um espaço de inovação, que reunirá startups e tecnologias para facilitar e modernizar o setor agropecuário.

Be the first to comment on "Animais da Expointer 2022 começam a chegar"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.