AGROVEM 2023 será em abril, veja detalhes

A AGROVEM 2023 já está marcada para ocorre entre os dias 19 e 23 de abril, no município goiano de Itumbiara; situado a 209 km da capital Goiânia.

O evento, que é conhecido por ser uma das maiores feiras agropecuárias do estado de Goiás, traz uma vasta gama de inovações e tecnologias para o setor no país; sendo uma excelente oportunidade de networking.

AGROVEM 2023 (imagem: Canva)

AGROVEM 2023 (imagem: Canva)

Atrações da AGROVEM 2023

Além dos mais de 100 parceiros que contribuem para a realização do evento, a AGROVEM conta com exposição de grandes marcas de equipamentos, implementos, tecnologias agropecuárias; e uma grande variedade de atrações que fazem deste uma feira gigantesca.

Isso porque, a feira conta com uma área gastronômica com pratos típicos da região; uma grande cavalgada pelas ruas de Itumbiara como forma de manifestação cultural; provas equestres que movimentam a área esportiva com provas de tambores, laços, salto e outras. Além disso, são ministrados cursos durante a feira, tanto para parceiros e expositores, quanto da área de gastronomia, além de palestras motivacionais e educativas.

Desse modo, o evento permite uma grande disseminação de conhecimentos, e se caracteriza como uma feira de grande manifestação cultural do estado.

Programação e informações

Maiores informações serão divulgadas em breve pelo site oficial do evento, bem como a programação da AGROVEM 2023.

Be the first to comment on "AGROVEM 2023 será em abril, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.