Agro Rosário 2023 será em março, veja detalhes

A Agro Rosário 2023, uma das maiores feiras agropecuárias da Bahia, está marcada para o período de 9 a 11 de março em Correntina; cidade a 918 km da capital, Salvador.

Com o lema “A Força da Tecnologia”, o evento assume um compromisso com o desenvolvimento agrícola; de modo que leva informações e avanços tecnológicos aos mais diversos produtores baianos.

Agro Rosário 2023 (imagem: Divulgação)

Agro Rosário  (imagem: Divulgação)

Agro Rosário 2023

Com o objetivo de levar as novas tecnologias aos produtores do Oeste da Bahia, a Agro Rosário também oferece excelentes oportunidades de negócio para empresários e demais profissionais da cadeia produtiva agrícola da região.

Isso porque, desde 2013, a feira permite a aproximação de clientes e expositores que passam por lá; de modo que há a exposição de equipamentos, insumos, sementes e demais implementos para facilitar a vida dos produtores frente aos desafios enfrentados no campo. Desse modo, o evento permite que haja a disseminação do conhecimento, além da realização de negócios.

Vale ressaltar também que a feira tem um viés social muito forte, visto que o dinheiro arrecadado com os expositores é destinado para instituições beneficentes da região.

Na edição de 2022, a feira contou com a participação de um total de quase 10 mil participantes, 113 expositores; e teve um total de mais de R$60 mil doados para as entidades; o que faz com que as expectativas para o ano de 2023 sejam de aumentar ainda mais esses números.

Informações e programação

A programação oficial da Agro Rosário será divulgada em breve pelo site oficial do evento, onde é possível adquirir maiores informações sobre a feira.

1 Comment on "Agro Rosário 2023 será em março, veja detalhes"

  1. Preciso do melhor Hotel com quartos individuais para 2 pessoas durante o evento.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.