Agroponte 2023 ocorrerá em agosto, veja detalhes

A Agroponte 2023 já está agendada para o período de 16 a 20 de agosto, no município de Criciúma, situado no estado de Santa Catarina.

A feira, que é uma das principais feiras agropecuárias do estado, tem como principal objetivo estabelecer a ponte entre agricultura, pecuária e o mercado consumidor das áreas urbanas; e em 2023 chega a sua 12ª edição.

Agroponte 2023 (imagem: Divulgação)

Agroponte (imagem: Divulgação)

Atrações da Agroponte 2023

No evento, ocorre a reunião de diversas associações e cooperativas da agricultura familiar, bem como de indústrias, agronegócio, e muita tecnologia; reunindo toda a cadeia produtiva em um só lugar.

Para isso, há a exposição de indústrias, colheitadeiras, tratores, ferramentas e insumos para a pecuária, agricultura para a produção no agronegócio.

Além disso, a Agroponte conta com bovinos, equinos, ovinos, equinos, abelhas sem ferrão, coelhos e peixes; bem como com uma feira em que há a venda de cachaças, queijos, embutidos, produtos de artesanato e panificados. E, para engrandecer ainda mais o evento, há também seminários com a divulgação de novas informações e conhecimentos sobre temáticas atuais ligadas ao setor agropecuário.

Sendo assim, espera-se que em 2023, a feira seja ainda maior, e alcance um número grande de visitantes, que passam a ter uma excelente oportunidade de realização de negócios.

Programação

A programação da Agroponte 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento.

Be the first to comment on "Agroponte 2023 ocorrerá em agosto, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.