Agroleite 2023 tem datas divulgadas, veja detalhes

A Agroleite 2023, conhecida como uma das maiores feiras do setor agropecuário da região sul já tem data marcada para o período de 15 a 19 de agosto; no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro, cidade paranaense conhecida como a Capital Nacional do Leite.

O evento, que é considerado um dos principais no âmbito técnico do setor de produção leiteira no país, tem como principal objetivo apresentar o potencial de produção de leite da região para todo o país.

Agroleite (imagem: Reprodução/Facebook)

Agroleite 2023

Na última edição, ocorrida em agosto de 2022, houve a superação de vários números das edições anteriores; uma vez que além das mais de 200 empresas expositoras que estiveram presentes por lá, as operações em negócios resultaram em um montante de R$149 milhões; atraindo também um total de 120 mil visitantes para a cidade do leite.

E, para o ano de 2023, as expectativas são de que estes números sejam ainda maiores. E para isso, o evento conta com diversos atrativos, tais como áreas para ovinocultura, suinocultura, bovinocultura de leite, dentre outras; balcão de negócios, seminários, visitas a propriedades, ordenhas, julgamentos de raças, painéis com as novas tecnologias para o setor, e outras novidades.

Programação

A programação oficial da Agroleite 2023 será divulgada em breve no site do evento, permitindo que os visitantes se organizem para participar de um dos maiores eventos da pecuária brasileira.

Be the first to comment on "Agroleite 2023 tem datas divulgadas, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.