Agrobrasília 2024 já tem datas divulgadas, confira!

Uma das maiores feiras agropecuárias do centro-oeste brasileiro, a Agrobrasília 2024, já está marcada para o período de 21 a 25 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, situado em Brasília.

Conhecida por levar as maiores tecnologias e inovações do setor agropecuário aos produtores, a feira é realizada em um espaço de mais de 500 mil metros quadrados; recebendo mais de 175 mil visitantes durante os dias em que é realizada.

Agrobrasília 2024 (imagem: Canva)

Agrobrasília 2024 (imagem: Canva)

Atrações da Agrobrasília 2024

Um dos pontos altos da feira é o grande número de expositores que passam por lá com seus produtos que facilitam e muito a vida do produtor rural; sendo que em 2023, foram mais de 500 empresas que fizeram do evento uma verdadeira vitrine de tecnologias para o agronegócio.

Além disso, a Agrobrasília também é conhecida por suas palestras e debates sobre os mais variados temas, como biotecnologia, genética animal, pesquisas, dentre outros; buscando levar soluções aos desafios enfrentados pelos produtores.

Vale ressaltar também que há programações de eventos e espaços separados, e que integram a feira, como um espaço dedicado à agricultura familiar; um momento dedicado à participação das mulheres no setor agropecuário, dias de campo, degustações de produtos artesanais e cafés; dentre outros.

Programação e informações

Em breve a programação oficial da Agrobrasília 2024 será divulgada em seu site oficial, em que também serão disponibilizadas maiores informações acerca desse grande evento.

Be the first to comment on "Agrobrasília 2024 já tem datas divulgadas, confira!"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.