Agrinordeste 2022 será em novembro, veja detalhes

A Agrinordeste 2022, considerada uma das maiores feiras agropecuárias da região nordeste, está marcada para o período de 1º a 4 de novembro; no Centro de Convenções de Pernambuco, situado em Olinda.

O evento, que esse ano chega a sua 29ª edição, é considerado o maior evento indoor do agronegócio do norte e nordeste; e conta com uma grande variedade de atrações para seus visitantes.

Agrinordeste 2022 (imagem: Divulgação)

Agrinordeste 2022

A feira, que possui entrada franca para todos os visitantes, conta com mais de 130 palestras e oficinas sobre o setor do agronegócio; além de apresentações equestres e até mesmo de adestramento de cães. Além disso, diversos produtores participam do evento, e levam consigo seus produtos, permitindo aos visitantes terem um contato direto com o produtor, e também a movimentação econômica.

Vale ressaltar também que, na Agrinordeste, há um espaço para exposição gastronômica, com degustação de diversos pratos típicos da região pelos visitantes; sendo que, na edição de 2021 houve um Concurso de Queijos e um Show de Churrasco, o que gera uma grande expectativa para o ano de 2022.

Programação

A programação da Agrinordeste 2022 será divulgada em breve no site oficial do evento.

Be the first to comment on "Agrinordeste 2022 será em novembro, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.