Festa Nacional do Feijão Preto 2022 tem início dia 12/08, confira

Uma das principais festas típicas do estado do Paraná é a Festa Nacional do Feijão Preto 2022, que está marcada para o período de 12 a 14 de agosto; no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, situado na bela cidade de Prudentópolis.

O evento, que esse ano chega a sua 11ª edição, é conhecido por sua programação variada, que tem como principal objetivo a valorização dos pequenos produtores rurais; que tanto contribuem para a economia regional.

Festa Nacional do Feijão Preto 2022

FENAFEP 2022 (imagem: Divulgação)

Festa Nacional do Feijão Preto 2022

A FENAFEP 2022, além de contar com atrações musicais que agitam os visitantes; terá também terá palestras técnicas sobre temas atuais relacionados à cadeia produtiva do feijão; bem como atrações culturais, uma praça gastronômica com diversas delícias típicas do estado paranaense, e também eventos esportivos. Dentre estes, há a corrida rústica, passeio ciclístico e o motocross.

Vale ressaltar também que a Festa Nacional do Feijão Preto terá uma de suas principais atrações retomada esse ano: a maior feijoada do mundo, que chama a atenção das centenas de visitantes que passam por lá. Além disso, haverá o concurso Rainha FENAFEP, que é outra atração típica desse grande evento.

Informações:

O que: Festa Nacional do Feijão Preto

Quando: 12 a 14 de agosto de 2022

Onde: Centro de Eventos Terra das Cachoeiras – Prudentópolis – PR

Entrada franca.

Be the first to comment on "Festa Nacional do Feijão Preto 2022 tem início dia 12/08, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.