Festa do Bode de Mossoró 2023 será em agosto, confira

A Festa do Bode de Mossoró 2023 está agendada para ocorrer entre os dias 10 e 13 de agosto no Centro de Exposições Armando Buá; próximo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró.

O evento, que consta no calendário oficial de feiras do Rio Grande do Norte, chega em 2023 a sua 23ª edição como o maior evento de ovinos e caprinos do estado.

Festa do Bode de Mossoró 2023 (imagem: Canva)

Festa do Bode de Mossoró (imagem: Canva)

Atrações da Festa do Bode de Mossoró 2023

A maior feira de caprinocultura do Rio Grande do Norte conta com atrações científicas, regionais, culturais e comerciais; sendo uma excelente oportunidade de realização de negócios para os produtores agropecuários. Isso porque, no ano de 2022, a festa atraiu mais de 50 mil pessoas, e movimentou um total de R$6 milhões com venda de animais, e demais movimentações financeiras do evento.

Além disso, a Festa do Bode conta com uma grande variedade de atrações musicais regionais, além de violeiros e repentistas que abrilhantam ainda mais o evento. A feira de artesanato também é uma das atrações que chamam a atenção dos visitantes que passam por lá; valorizando ainda mais a cultura regional.

Informações e programação

Maiores informações, bem como a programação oficial da Festa do Bode de Mossoró 2023 serão divulgadas em breve por meio do site da prefeitura de Mossoró. 

Be the first to comment on "Festa do Bode de Mossoró 2023 será em agosto, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.