Tecnoagro 2023 ocorrerá em março, veja detalhes

A Tecnoagro 2023 já está marcada para o período de 14 a 16 de março de 2023, no município de Chapadão do Sul, situado a 350 km de Campo Grande; Mato Grosso do Sul.

Em 2023, o evento chega a sua 25ª edição, levando as mais novas tecnologias do setor agropecuário para os visitantes que passam por lá.

Tecnoagro 2023 (imagem: Canva)

Atrações Tecnoagro 2023

Em 2022, a Tecnoagro contou com a presença de 91 expositores, e apresentou experimentos das multinacionais e de entidades relacionadas ao setor. Desse modo, a feira se consolida como um dos maiores eventos para realização de negócios, visto que há também a presença de bancos que disponibilizam boas condições para os produtores que visitam o evento.

Para 2023, as expectativas são grandes, visto que espera-se superar o número de visitantes da edição anterior, que foi de 6 mil pessoas. Além disso, além do caráter técnico-científico que embasa a Tecnoagro, o objetivo para o próximo ano é promover um ambiente de negócios ainda maior, trazendo oportunidades diferenciadas para os visitantes.

Vale ressaltar que o evento tem como público alvo não somente produtores, mas também estudantes e demais interessados no setor do agronegócio nesta que é uma das principais regiões agrícolas do estado do Mato Grosso do Sul.

Informações

Maiores informações e a programação serão divulgadas em breve para que os visitantes se organizem e participem desse belo exemplo.

Be the first to comment on "Tecnoagro 2023 ocorrerá em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.