Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável 2023 será em outubro

O SIMBRAS – Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável 2023, já está marcado para o período de 5 e 7 de outubro; na forma híbrida, sendo de modo presencial na Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O evento, que em 2023 chegará a sua 11ª edição, terá como principal tema “Os novos objetivos de desenvolvimento sustentável a nível global”; e está com período de submissão de trabalhos aberto.

Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável 2023 será em outubro (Imagem: Canva)

Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável 2023 será em outubro (Imagem: Canva)

Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável 2023

O objetivo principal do simpósio é discutir temas de grande relevância na formação de profissionais conscientes no que se refere a responsabilidades sociais e ambientais, e à sustentabilidade nos meios produtivos.

Desse modo, o simpósio conta com diversas palestras na área das ciências agrárias, com principal ênfase no desenvolvimento de maneira sustentável; tendo como base as demandas atuais, e se caracterizando por ser um evento multidisciplinar.

Com isso, além de serem apresentadas novas pesquisas e tecnologias no setor, projetos também fazem parte do evento que garante debates entre pesquisadores nacionais e internacionais; bem como uma maior interação e troca de saberes entre os participantes.

Programação do evento

A programação do SIMBRA 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento; que também irá divulgar maiores informações sobre esse grandioso evento de tecnologia na agropecuária brasileira.

As inscrições poderão ser realizadas em breve, e maiores informações serão divulgadas pelo site oficial do evento.

2 Comments on "Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável 2023 será em outubro"

  1. bom dia
    como fazer para participar do evento?

    • Olá, Andréa! As inscrições ainda não foram divulgadas, mas fique de olho no nosso site e no site oficial do evento, que em breve serão divulgadas novas informações!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.