Show Tecnológico de Verão 2023 ocorrerá em março, confira

Um dos eventos agropecuários de grande importância no país é o Show Tecnológico de Verão 2023, que ocorrerá entre os dias 1º e 02 de março; a partir das 8h, no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, no Paraná.

O evento, que esse ano chega a sua 3ª edição, tem como principal objetivo levar tecnologias e soluções para os produtores rurais e agricultores; maximizando a produção nas lavouras.

Show Tecnológico de Verão 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações do Show Tecnológico de Verão 2023

A feira é organizada pela Fundação ABC, e recebe uma média de 3 mil participantes por edição; sendo que o público alvo do evento é composto principalmente por agricultores, agrônomos e agropecuaristas.

Por lá, há a difusão de tecnologias agropecuárias diversas, as quais estão disponíveis ou em desenvolvimento nos grandes centros de pesquisa agropecuária do país; de modo a facilitar a vida dos produtores, e aumentar a produtividade das lavouras. Além disso, há a participação e exposição de empresas brasileiras e mundiais, com divulgação de soluções para a produção de alimentos e forragem.

Informações sobre o evento

Outras informações podem ser conferidas através deste site, o qual disponibiliza maiores detalhes desse belo show agropecuário, que atrai milhares de visitantes interessados em conferir tecnologias e inovações desse setor tão importante para a economia brasileira.

Be the first to comment on "Show Tecnológico de Verão 2023 ocorrerá em março, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.