Veja as datas da Semana Internacional do Café 2023

A Semana Internacional do Café 2023 já está marcada para o período entre os dias 8 e 10 de novembro; no Expominas de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Conhecida por ser um dos maiores eventos da cafeicultura no país, o evento conta com a participação de cafeicultores, exportadores, torrefadores, fornecedores, empresários, baristas; dentre outros profissionais ligados à cadeia produtiva do café.

Semana Internacional do Café 2023 (imagem: Canva)

Semana Internacional do Café 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Semana Internacional do Café 2023

Com o objetivo de conectar e de gerar oportunidades para a cadeia do café no Brasil; no que se refere a maior visibilidade, acesso a mercados, conhecimentos e negócios, a SIC, como também é conhecida oferece conteúdo de ponta para os profissionais do setor.

Desse modo, conta com cursos, palestras, workshops, pesquisas, provas de café, competições, degustações orientadas; além do tradicional prêmio Coffee of The Year, que reúne os melhores cafés do Brasil, incentivando o aprimoramento da produção cafeeira no país, bem como a divulgação de novas origens do café.

Com isso, a SIC se destaca por ser, além de uma grande oportunidade de networking, uma excelente chance de adquirir novos conhecimentos, e de aumentar a visibilidade da produção de café no Brasil.

Programação SIC 2023

A programação da Semana Internacional do Café 2023 será divulgada em breve por meio do site oficial do evento.

Be the first to comment on "Veja as datas da Semana Internacional do Café 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.