Semana Internacional do Café 2022 tem datas divulgadas, confira

Um dos eventos mais aguardados da cafeicultura nacional é a Semana Internacional do Café 2022, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de novembro. A feira, que ocorre tradicionalmente no Expominas, em Belo Horizonte, é considerada uma das maiores feiras do mundo; sendo um encontro de cafeicultores, empresários, baristas, e demais profissionais do setor cafeeiro.

Semana Internacional do Café 2022 (imagem: Divulgação/Facebook)

Conheça a Semana Internacional do Café 2022

Com o objetivo de conectar diversos setores e profissionais da cadeia brasileira do café, a SIC, como também é conhecida, difunde oportunidades de acesso a diferentes mercados, conhecimentos, e negócios.

Além de oferecer conteúdo rico em informação para os participantes, a feira oferece palestras, cursos, workshops, competições, provas de café, além da experiência de degustações orientadas de diferentes variedades. Desse modo, o participante tem a oportunidade de conexão com inovações no setor da cafeicultura, além de ter contato com líderes e gestores, trocando experiência e conhecimentos sobre uma das áreas mais importantes do agronegócio brasileiro.

Além das dezenas de expositores que fazem parte da Semana Internacional do Café 2022, e dos milhares de visitantes que passam por lá em todas as edições; o evento conta com a participação de compradores internacionais, que contribuem para a divulgação do café brasileiro no exterior; e que enriquecem o evento, cujas principais áreas são Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.

Programação SIC 2022

A programação oficial da SIC 2022 será divulgada em breve no site oficial do evento, para que os visitantes possam se programar para participarem de um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro.

Be the first to comment on "Semana Internacional do Café 2022 tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.