ABCZ libera regulamentos da ExpoZebu 2023

A ExpoZebu 2023 já está marcada para o período entre 29 de abril e 7 de maio de 2023, no Parque Fernando Costa, situado em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Conhecida por ser o maior evento da pecuária zebuína do país, o a exposição chega em 2023 a sua 88ª edição, e conta com uma programação variada; cujos regulamentos já foram divulgados pela ABCZ.

ExpoZebu 2023 (imagem: Divulgação)

ExpoZebu (imagem: Divulgação)

Regulamentos da ExpoZebu 2023

A ABCZ, Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, divulgou no dia 7 de dezembro os regulamentos da ExpoZebu 2023. Dentre os documentos divulgados estão o regulamento oficial da feira, e o regulamento do julgamento Brahman a Campo.

Desse modo, além de ressaltarem as normas da exposição e das feiras, há disposições sobre recebimento e peso dos animais, defesa sanitária, julgamento, do concurso leiteiro, e das demais atrações que farão parte da programação extensa da ExpoZebu 2023. Para acessar o regulamento oficial da feira, basta acessar Regulamento ExpoZebu 2023.

Programação e informações

A programação oficial da ExpoZebu, bem como maiores informações acerca do evento poderão ser conferidas em breve por meio do site oficial do evento; que atrai milhares de visitantes, criadores, produtores e interessados no setor da pecuária zebuína no país.

Be the first to comment on "ABCZ libera regulamentos da ExpoZebu 2023"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.