Porkexpo 2022 já tem datas divulgadas, confira

Considerado um dos grandes eventos da suinocultura brasileira, o Porkexpo 2022 ocorrerá entre os dias 26 e 27 de outubro de 2022 no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention; em Foz do Iguaçu, Paraná.

O evento, que comemora 20 anos, é o único especializado em suinocultura no país, e ocorre juntamente com o Congresso Internacional de Suinocultura, que chega a sua 10ª edição em 2022; tendo como principal tema “O início de uma nova década de inovações para a Suinocultura”.

Porkexpo 2022 (imagem: Divulgação)

Porkexpo 2022

A Porkexpo é uma feira totalmente voltada para esse grande setor da pecuária brasileira, e permite a interação dos visitantes com a Porkexperience; uma experiência sensorial com degustação de carnes, e muita ciência.

Juntamente com o Congresso, o evento conta com diversas atividades para os visitantes, ilhas gourmet, e terá a discussão de diversos temas, tais como: genética, manejo na maternidade, abate e segurança alimentar, marketing do consumo de carnes, bem-estar e sustentabilidade; dentre outras temáticas.

Além disso, na Porkexpo 2022, os visitantes têm a oportunidade de conhecer diversos expositores renomados, com tecnologias e soluções para os desafios encontrados na produção de suínos; conferir palestras variadas, participar de feira de negócios, ações de marketing; além de entrar com contato com as principais empresas do setor da suinocultura mundial.

Inscrições e programação do evento

As inscrições para participar do evento já estão abertas, e podem ser realizadas diretamente pelo site oficial da Porkexpo 2022. Além disso, a programação oficial será divulgada em breve para que os interessados se programem para um dos maiores eventos de suinocultura no Brasil.

Be the first to comment on "Porkexpo 2022 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.