Mostra Flores e Feira Agroshow 2023 estão confirmadas em Flores da Cunha

A Mostra Flores e Feira Agroshow 2023 já está com data marcada para o período de 11 a 26 de março, nos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz; situado em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul.

A feira, que reúne as principais potências econômicas do município chega em 2023 a sua 13ª edição, com uma expectativa de atrair mais de 35 mil visitantes para a cidade.

Mostra de Flores e Feira Agroshow 2023 (imagem: Divulgação)

Mostra de Flores e Feira Agroshow  (imagem: Divulgação)

Mostra de Flores e Feira Agroshow 2023

A feira, que gera uma movimentação média de R$10 milhões, já começou a comercialização dos espaços para os expositores. No total, serão cerca de 50, reunindo os seguintes setores: agroindústria, gastronomia, vinho, malhas, móveis e confecções.

Além da exposição dos produtos, a feira também conta com uma programação musical variada que agita os visitantes locais; além da presença de rádios locais que fazem a alegria dos turistas, e de mais de 30 expositores do setor agrário, que marcarão presença no último fim de semana do evento.

Vale ressaltar também que, juntamente com a Feira Agroshow, será realizada a Mostra de Flores, que se caracteriza por ser uma excelente oportunidade de venda e de compra de várias espécies de plantas e flores.

Programação

A programação oficial do evento, bem como maiores informações serão divulgadas em breve pela organização da Mostra de Flores e Feira Agroshow 2023.

Be the first to comment on "Mostra Flores e Feira Agroshow 2023 estão confirmadas em Flores da Cunha"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.