Interleite Sul 2023 será em maio, confira

Um dos maiores eventos da pecuária leiteira no país já tem data para ocorrer: o Interleite Sul 2023 será realizado entre os dias 11 e 12 de junho; no município de Chapecó, em Santa Catarina.

Em 2023, a 10ª edição do evento ocorrerá de forma híbrida, com o objetivo de atender a um maior número de participantes; os quais terão a oportunidade de discutir temas atuais sobre o setor lácteo no país.

Interleite Sul 2023: veja a programação oficial do evento (imagem: Divulgação)

Interleite Sul 2023 (imagem: Divulgação)

Interleite Sul 2023

O evento é realizado em uma das regiões com maior potencial de produção leiteira no país, que contribui para que o Brasil seja destaque nesse setor em razão das modificações nos sistemas de produção, inovações, tecnologias; que aumentaram a produtividade brasileira, competindo em grande escala com o mercado internacional.

Desse modo, a Interleite Sul tem o objetivo de traçar estratégias para o crescimento das fazendas e produtores locais, bem como olhar para além da porteira, ressaltando a sustentabilidade na produção de leite. Com isso, além de discussões ao vivo, o evento se caracteriza como uma excelente oportunidade de networking; e conta com cases de sucesso, e palestras que permitem a difusão do conhecimento entre profissionais do setor.

Programação e inscrições

A programação oficial do evento será divulgada em breve pelo site oficial do evento, que também divulgará maiores informações sobre inscrições e certificado.

Be the first to comment on "Interleite Sul 2023 será em maio, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.