Fexponace 2023 ocorrerá em abril, veja detalhes

A Fexponace 2023 já está marcada para o período de 13 a 16 de abril, no município catarinense de Ituporanga, situado a 169 km da capital Florianópolis.

Também conhecida como Expofeira Nacional da Cebola, o evento chegará em 2023 a sua 27ª edição, mantendo a tradição de ser a maior festa agrícola do estado de Santa Catarina.

Fexponace 2023 (imagem: Canva)

Fexponace  (imagem: Canva)

Atrações Fexponace 2023

Além dos tradicionais shows nacionais e regionais que ocorrem por lá, a expofeira também recebe feira de negócios, uma feira de agricultura, exposição de cebola, cavalgada, seminários, festival cultural, praça de alimentação com diversos pratos elaborados a base de cebola; dentre outras atrações variadas.

Desse modo, a feira conta com uma programação completa para diversas idades, sendo de grande importância para a promoção da agricultura local através da exposição dos produtores regionais; bem como para sua consolidação de uma feira que, além de ser um patrimônio do município, é também fundamental para a realização de negócios.

Vale ressaltar também que, em 2022, foi realizada a maior Fexponace da história, e os planos para 2023 são aumentar e melhorar ainda mais este belo evento.

Ingressos e informações

Em breve estarão disponíveis os ingressos para a Fexponace 2023, bem como maiores informações acerca do evento no site oficial da prefeitura municipal de Ituporanga.

Be the first to comment on "Fexponace 2023 ocorrerá em abril, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.