Fenicafé 2023 ocorrerá em março, veja detalhes

A Fenicafé 2023 já está marcada para ocorrer entre os dias 28 e 30 de março no município mineiro de Araguari; situado a 38 km de Uberlândia.

Conhecida como Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, a feira é considerada o evento do setor de cafeicultura mais aguardado do ano, e um dos mais tradicionais do país; visto que ocorre desde 1995.

Fenicafé 2023 (imagem: Canva)

Fenicafé 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Fenicafé 2023

O evento ocorre em uma das cidades mineiras mais fortes no que se refere à produção de café no estado; e reúne produtores, técnicos e especialistas do setor cafeeiro.

Além disso, ela se caracteriza por ser dividida em duas frentes: no Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado e na Feira de Irrigação em Café do Brasil, sendo, portanto uma referência para as demais feiras de café do país.

Desse modo, além de permitir a disseminação de conhecimentos das mais variadas áreas através da realização de palestras e seminários; a feira também é uma excelente alternativa para a realização de negócios, sendo que em 2022, movimentou mais de 150 milhões de reais; o que gera uma expectativa grande para o ano de 2023.

Programação

A programação da Fenicafé 2023, bem como maiores informações serão divulgadas em breve diretamente pelo site oficial do evento; que atrai milhares de visitantes todos os anos.

Be the first to comment on "Fenicafé 2023 ocorrerá em março, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.