Fenasul Expoleite 2023 será realizada em maio, confira

Uma das principais feiras agropecuárias do país é a Fenasul Expoleite 2023, que está marcada para o período de 17 a 21 de maio de 2023; no Parque de Exposições Assis Brasil, situado em Esteio, no Rio Grande do Sul.

Em sua 43ª edição, a Expoleite ocorre há alguns anos a mais que a Fenasul, que está na 16ª edição. Ambos os eventos foram lançados na Expointer 2022, e são conhecidas por serem feiras bastante consolidadas; ricas em atrações para o setor agropecuário.

Fenasul Expoleite 2023 será realizada em maio, confira

Fenasul Expoleite 2023 será realizada em maio, confira (imagem: Reprodução/Rádio Guaíba)

Fenasul Expoleite 2023

Dentre as atrações aguardadas para a edição de 2023, a feira do produtor é uma das principais, a qual conta com a participação de bovinos, equinos e ovinos, além de trazer consigo variados concursos e palestras.

Além disso, há também a Feira de Terneiros organizada pela Farsul, bem como a Classificatória Aberta ao Freio de Ouro, que ocorrerá na pista do Cavalo Crioulo.

Os principais objetivos da Fenasul Expoleite 2023 consistem em dar maior visibilidade à cadeia produtora de leite não somente da região sul, mas do país; permitindo o enfoque nesse setor, mostrando também a grande importância das atividades rurais para toda a população e comunidade.

Informações

A programação oficial do evento será divulgada em breve para que os visitantes se organizem para conhecer mais a fundo esse evento que promete agitar a região de Esteio.

Be the first to comment on "Fenasul Expoleite 2023 será realizada em maio, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.