Fenasul Expoleite 2022 tem início na quarta, dia 18 de maio

A Fenasul Expoleite 2022, um dos maiores eventos da pecuária do Rio Grande do Sul, está prestes a começar, sendo realizada do dia 18 ao dia 22 de maio. A feira, que ocorre no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade gaúcha de Esteio, chega à 16ª edição da Fenasul, e à 43ª edição da Expoleite, com variada programação.

Fenasul Expoleite 2022

O evento contará com exposições de gado de leite, equinos, coelhos, aves, gado de corte, dentre outros animais; além de haver julgamento de raças, concurso leiteiro e banho de leite, e provas equestres, tais como a Freio de Ouro. Além disso, o evento contará também com shows nacionais, feira de produtos artesanais típicos da região, palestras, seminários; e uma grande variedade de atividades para o encanto dos visitantes.

A programação do evento já foi divulgada, e terá início já na segunda-feira, dia 16, com a entrada dos animais no parque de exposições; sendo que no dia 21 haverá a entrega dos prêmios da Raça Holandesa, e no dia 22, o grande Desfile dos Campeões. Vale ressaltar ainda que a entrada na Fensul Expoleite 2022 é gratuita a todos aqueles que desejarem participar do evento.

Be the first to comment on "Fenasul Expoleite 2022 tem início na quarta, dia 18 de maio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.