Feira de Negócios Agro Coopeavi 2022 já tem datas divulgadas, confira

A Feira de Negócios Agro Coopeavi 2022 já tem datas divulgadas para a realização de suas edições presenciais; sendo realizada em duas diferentes cidades. A primeira edição será realizada em Nova Venécia, entre os dias 07 e 09 de julho; ao passo que a segunda edição será realizada no período de 14 a 16 de julho em Santa Maria de Jetibá, também situada no Espírito Santo.

A Feira de Negócios Agro Coopeavi 2022

O evento, que é um dos principais eventos do setor do agronegócio, é voltado principalmente para as áreas de cooperativa em diferentes vertentes; tais como cafeicultura, rações, hortifruti, avicultura; e se estende tanto aos produtores, quanto às suas famílias.

Nessa feira, o visitante tem a oportunidade de ter acesso a várias condições e oportunidades comerciais, permitindo a movimentação da economia do setor na região. Além disso, a Feira de Negócios Agro Coopeavi  conta com diversas soluções inovadores, produtos, capacitações para os produtores, e demonstração do uso de novas tecnologias para o setor agro.

Vale ressaltar também que se trata de uma excelente oportunidade de networking, de modo que os visitantes podem entrar em contato com a equipe técnica da Coopeavi, tirando dúvidas e fazendo excelentes negócios.

Programação da Feira

A programação oficial será divulgada em breve no site do evento, permitindo que os visitantes se programem para dias de muito conhecimento e realização de negócios.

 

Be the first to comment on "Feira de Negócios Agro Coopeavi 2022 já tem datas divulgadas, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.