Exposoja 2023 tem início no dia 10 de maio, veja detalhes

A Exposoja 2023 terá início no dia 10 de maio, e ocorrerá até o dia 13 de maio no distrito de Santa Rosa de Uruçuí, cidade piauiense situada a 454 km de Teresina.

Em 2023, o evento chega a sua 14ª edição, e tem como um de seus principais objetivos a aproximação de empresas, produtores e tecnologias no que se refere à produção de soja no estado.

Exposoja 2023 (imagem: Canva)

Exposoja 2023 (imagem: Canva)

Atrações da Exposoja 2023

Conhecida por ser uma excelente oportunidade de realização de negócios, em 2022, a feira movimentou um total de R$538 milhões, recebendo mais de 12 mil visitantes; o que gera uma expectativa de que esses números sejam ainda maiores em 2023.

Isso porque, em 2023, o evento contará com uma área de mais de 130 mil metros quadrados, na qual haverá mais de 100 expositores apresentando o que há de mais novo em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas para aumento da eficiência da produtividade da soja.

Além disso, o evento conta com uma programação técnica ampla, voltada para diversos temas; sendo o principal deles a sustentabilidade no agro. Outras atrações já confirmadas são as apresentações de grandes especialistas sobre inovação e técnicas de manejo, perspectivas para a próxima safra e oportunidades de integração entre o campo e a pecuária.

Informações

Maiores informações sobre a Exposoja 2023 estarão disponíveis em breve por meio dos canais oficiais de divulgação do evento.

Be the first to comment on "Exposoja 2023 tem início no dia 10 de maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.