Expofeira Paraíba Agronegócios 2023 ocorrerá em setembro

A Expofeira Paraíba Agronegócios 2023 está marcada para ocorrer entre os dias 17 e 24 de setembro no município de João Pessoa, capital do estado.

O evento, que é considerada a principal feira agropecuária paraibana; é também conhecida por ser uma das mais relevantes da região Nordeste, levando inovações, tecnologias e curiosidades aos produtores e visitantes locais.

Expofeira Paraíba Agronegócios 2023 (imagem: Canva)

Expofeira Paraíba Agronegócios (imagem: Canva)

Atrações da Expofeira Paraíba Agronegócios 2023

Além de melhorias na infraestrutura do parque onde é realizado o evento, a edição de 2023 contará com algumas novidades, tais como a realização do programa pró-genética para financiar rebanhos bovinos; bem como a melhoria no código de bem estar animal.

Além disso, a programação da feira conta com variados torneios realizados durante todos os dias do evento; competições de raças bovinas, caprinas e ovinas, cavalos, minigado; julgamento de raças, palestras técnicas, apresentações artísticas, dentre outras atrações.

Desse modo, a feira se torna uma vitrine de exposição das novidades do setor agropecuário, além de ser também uma excelente oportunidade de realização de negócios e de networking.

Informações e programação

Maiores informações, bem como a programação da Expofeira Paraíba Agronegócios 2023 serão divulgadas em breve por meio dos canais oficiais de divulgação do evento; que atrai milhares de produtores em busca de inovações do setor agropecuário.

Be the first to comment on "Expofeira Paraíba Agronegócios 2023 ocorrerá em setembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.