Expocanas 2023 será realizado entre março e abril, confira

A Expocanas 2023 já está agendada para ocorrer entre os dias 29 de março e 2 de abril, no município de Nova Alvorada do Sul; situado a 116 km de Campo Grande.

O evento, que ocorre na cidade com a segunda maior área de produção de cana-de-açúcar do país, tem como principal objetivo reunir pessoas e empresas do setor; evidenciando inovações e tecnologias para o cultivo da cana no país.

Expocanas 2023 (imagem: Divulgação)

Expocanas 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da Expocanas 2023

Realizado em uma área de 58 mil metros quadrados, a Expocanas objetiva ser o maior evento do setor no país; e para isso conta com a exposição de insumos, máquinas e equipamentos, estudos e pesquisas, inovação e tecnologia; os quais vão desde a preparação da terra até a colheita da cana.

Desse modo, a exposição se torna uma grande vitrine do setor sucroenergético, ressaltando temáticas como bioenergia, economia de mercado, potencialidades, produção e cultivo.

Programação e informações

A programação da Expocanas 2023, bem como informações sobre a venda de estandes e inscrições, serão divulgadas em breve por meio do site oficial do evento, que aborda uma das principais culturas do estado do Mato Grosso do Sul.

Be the first to comment on "Expocanas 2023 será realizado entre março e abril, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.