ExpoAlmas 2023 promete superar recordes, veja a programação

Uma das principais feiras agropecuárias do centro-oeste brasileiro é a ExpoAlmas 2023, que ocorrerá entre 8 e 15 de julho; no município tocantinense de Almas.

Segundo o Sindicato Rural da cidade, a exposição chegará a sua 24ª edição expressando o momento vivido pela região, com muitos investimentos na cultura de soja, e em diversas áreas do agronegócio. Com expectativa de movimentar cerca de R$30 milhões, a feira tem como objetivo levar as maiores tecnologias aos produtores rurais. Veja a programação a seguir.

ExpoAlmas 2023 (imagem: banco de dados Canva)

ExpoAlmas 2023 (imagem: banco de dados Canva)

Programação ExpoAlmas 2023

Para permitir a maior difusão de conhecimentos entre os produtores, a Expoalmas contará com palestras, cursos e oficinas que levam os visitantes a conhecerem na prática as tecnologias do setor. Além disso, a exposição abrigará também o Agroforte – Sudeste, com debate sobre o mercado futuro de grãos e o mercado da pecuária.

Na feira, haverá também a exposição de máquinas, veículos, insumos, implementos agrícolas; leilão com mais de 2 mil animais, uma grande estrutura de aquaponia para criação de peixes, cursos de derivados de leite e embutidos, oficina de realidade virtual, rodeio, fazendinha, praça de alimentação; bem como apresentações musicais de artistas locais para valorização da cultura na região, cavalgada e barracas com comidas de dar água na boca.

A programação de shows, bem como os horários de cada uma das atrações estão disponíveis no Instagram oficial do Sindicato Rural de Almas.

Be the first to comment on "ExpoAlmas 2023 promete superar recordes, veja a programação"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.