Expo Toledo 2022 começa hoje, 1º de dezembro

A Expo Toledo 2022 começa hoje, dia 1º de dezembro, e ocorre até o dia 4 no Centro de Eventos Ismael Sperafico, situado em Toledo; município do oeste do Paraná, situado a 44 km de Cascavel.

O evento, que é conhecido por ser uma das maiores exposições do oeste do estado, conta com uma grande diversidade de atrações para todas as idades; as quais vão desde exposições, passando por shows e rodeios, e outras provas típicas.

Expo Toledo 2022 (imagem: Divulgação)

Expo Toledo 2022 (imagem: Divulgação)

Atrações da Expo Toledo 2022

Dentre as atrações já confirmadas para a edição de 2022 estão 4 shows gratuitos, dispostos na seguinte programação:

  • 01/12 Cleiton e Romário
  • 02/12 Luan Pereira
  • 03/12 Fernando e Sorocaba
  • 04/12 Breno Reis e Marco Viola

Além disso, haverá exposição de máquinas agrícolas, tecnologias para o campo, animais, palestras de cunho técnico; sendo estas com entrada totalmente gratuita.

Para quem gosta de um pouco mais de adrenalina, haverá também rodeio com prova dos três tambores; sendo o rodeio realizado nos 4 dias de feira, ao passo que a prova ocorrerá nos dias 2 e 4 nas modalidades feminino e mirim.

O desafio do leite, com diversos trabalhadores rurais do município também estará presente na Expo Toledo 2022, sendo que os participantes têm 16 minutos para retirar a maior quantidade de leite possível de seus animais; demonstrando a força da pecuária da região. Além disso, outras atrações culturais estão confirmadas, bem como uma infraestrutura completa para receber os visitantes.

Be the first to comment on "Expo Toledo 2022 começa hoje, 1º de dezembro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.