Dia de Campo Cravil 2023 será em fevereiro, confira

O Dia de Campo Cravil 2023 já está confirmado para ocorrer entre os dias 1º e 3 de fevereiro no Polo Tecnológico da Cooperativa situado em Lontras; município catarinense situado a 86 km de Blumenau.

O evento, que é considerado uma escola agropecuária a céu aberto, ocorre em uma grande área de 80 mil metros quadrados, com uma grande diversidade de atrações para os visitantes.

Dia de Campo Cravil 2023 (imagem: Divulgação)

Dia de Campo Cravil (imagem: Divulgação)

Atrações Dia de Campo Cravil 2023

O polo Tecnológico de 80 mil metros quadrados irá abrigar um total de 80 estandes, experimentos, coleções, ensaios, bem como demonstrações das principais culturas encontradas na região; com apresentação mediada por um time extremamente qualificado.

Além disso, a edição de 2023 do Dia de Campo Cravil irá contar também com o Espaço 360º, cujo objetivo é aliar teoria e prática, permitindo assim a maior difusão de conhecimentos; e a troca de percepções entre os diferentes profissionais do setor agropecuário, como produtores, equipe técnica, estudantes e visitantes que passam por lá.

Desse modo, o evento se caracteriza por ser uma grande oportunidade de realização de negócios e de troca de informações, sendo também um excelente polo de networking agropecuário.

Programação e informações

Maiores informações, bem como a programação oficial do Dia de Campo Cravil 2023 poderão ser conferidas em breve por meio do site da cooperativa. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link.

Be the first to comment on "Dia de Campo Cravil 2023 será em fevereiro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.