Confira as datas do Crop Show 2023 em Santa Bárbara do Sul

O Crop Show 2023 está marcado para ocorrer entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março em Santa Bárbara do Sul; município gaúcho situado a 132 km de Marau, a capital do salame.

Em 2023, o evento chega a sua 7ª edição com o tema “Nossa parceria nasce no campo”, e tem como principal objetivo levar as tecnologias e inovações do setor agropecuário aos visitantes.

Crop Show 2023 (imagem: Divulgação)

Crop Show 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações do Crop Show 2023

Com expectativa de receber mais de 4 mil participantes em 2023, o evento conta com uma grande variedade de palestras técnicas que levam conhecimentos e soluções para os desafios enfrentados no dia a dia pelos produtores.

Além disso, dezenas de empresas de maquinários, insumos, sementes e outros produtos agrícolas já estão confirmadas para o ano de 2023; consolidando assim as rodadas de negócios que ocorrem pelo evento. E, para quem deseja ter uma experiência ainda mais exclusiva no evento, há consultas técnicas personalizadas que podem ser realizadas diretamente no Crop Show; permitindo que os produtores tirem suas dúvidas em relação às culturas.

Vale ressaltar também que, no dia 28 de fevereiro, será disponibilizada uma programação exclusiva para as mulheres do agro; ao passo que nos dias 1º e 2 de março, o evento será aberto aos demais produtores e visitantes.

Informações e inscrições

Para participar do evento, basta fazer a inscrição por meio do link disponível no site oficial do Crop Show 2023.

Be the first to comment on "Confira as datas do Crop Show 2023 em Santa Bárbara do Sul"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.