COPLACAMPO 2023 ocorrerá em fevereiro, confira

Um dos grandes eventos agropecuários do país é o COPLACAMPO 2023, que será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março; na estação COPLACAN, situada em Taquaral, a cerca de 70 km de Campinas.

O evento, em 2023, retorna às edições presenciais, uma vez que a última a ser ocorrida foi em 2020; e posteriormente, houve uma pausa de dois anos em razão da pandemia.

COPLACAMPO 2023 (imagem: Divulgação)

COPLACAMPO 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações da COPLACAMPO 2023

A COPLACAMPO é uma feira focada em produtores e cooperadores rurais, tendo como principal objetivo levar as novas oportunidades e inovações aos diversos profissionais do agro; enfatizando a agricultura de precisão e tendências para o setor.

Por lá, há a reunião das maiores empresas do agronegócio, que apresentam aos produtores tudo que há de inovação no que tange a serviços e produtos; além de permitir a realização de bons negócios.

A expectativa para 2023 é de que mais de 75 empresas estejam expondo seus produtos e serviços por lá, como implementos agrícolas, drones, pilotos automáticos para máquinas agrícolas, GPS e diversas outras soluções para aumentar ainda mais a produtividade das lavouras.

Informações

Maiores informações sobre a COPLACAMPO podem ser conferidas diretamente no site oficial do evento, o qual atrai cada vez mais visitantes interessados em consumir informações sobre tecnologias e inovações no campo.

Be the first to comment on "COPLACAMPO 2023 ocorrerá em fevereiro, confira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.