Confinar 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes

A Confinar 2023, uma das maiores feiras da pecuária nacional, está marcada para ocorrer entre os dias 9 e 10 de maio, no Bosque Expo Campo Grande; no Mato Grosso do Sul.

O evento, que em 2023 chega a sua 10ª edição, é um dos mais importantes do setor pecuário no país, trazendo temas de grande relevância para o público.

Confinar 2023 (imagem: Divulgação)

Confinar 2023 (imagem: Divulgação)

Atrações Confinar 2023

O evento já promete ser uma grande oportunidade de troca de informações, e de fazer grandes vantagens comerciais; contando com palestrantes renomados que trarão discussões de temas atuais da agropecuária, e inovações para o setor.

Além das palestras, que já chamam atenção por sua grande relevância em todas as edições do evento, há também simpósios com temáticas relacionadas à tecnologia no que se refere à pecuária de corte. Desse modo, há a reunião de produtores, profissionais do agro, empresas e agentes do setor, discutindo soluções para profissionalização e aumento da produtividade da pecuária em confinamento.

Vale ressaltar também que, além de tecnologias, são abordados temas como manejo sanitário, mercado da pecuária, manejo nutricional e reprodutivo; bem como a qualidade da carne produzida, visando atender às exigências e demandas do mercado nacional e internacional.

Programação

A programação da Confinar 2023 será divulgada em breve pelo site oficial do evento, através do qual também será possível obter maiores informações sobre a feira.

 

Be the first to comment on "Confinar 2023 ocorrerá em maio, veja detalhes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.